Se você quiser saber um pouco sobre quem foi St.Patrick, clique aqui.
Quando chegamos na famosa St. Patrick’s Parade acabamos nos sentindo dois estranhos entre a multidão... Quase todo mundo vestia verde, ou usava um chapéu/cabelo verde, ou com algo em referência a St. Patrick e nós, um de amarelo e a outra de rosa.
O Desfile foi interessante, teve dança, música, policiais e bombeiros em trajes de gala, doces e brinquedos para as crianças (os carros passavam e jogavam os doces e brinquedos, eu peguei alguns doces). Mas até um desfile de St. Patrick pode ser tornar algo usado para o famoso “merchan”. Empresas utilizam os carros e o desfile para fazer propaganda e políticos passam dando “tchauzinho” para o público e fazendo a propaganda política deles. É mole??!!
O ponto final do desfile era no Civic Center, onde tinha barracas de comida típica Irlandesa e Americana, de bugigangas e shows típicos Irlandeses, bastante gente e um pouco de fila como em qualquer quermesse.
Após o desfile voltamos para o centro de San Francisco, almoçamos comida mexicana em um restaurante muito bom perto do Yerba Buena Gardens, passeamos pela Union Square, pela Chinatown e nos deparamos com um artista de rua tocando Vinicius de Moraes, DEMAIS.
Não nos vestimos de verde e não tomamos Guinness - muitos disseram que nossa participação no St. Patrick’s Parade foi nula. Se tiver novas festividades no dia 17, verdadeiro dia de St. Patrick, tentaremos mudar a opinião da galera.
Clique aqui para ver as fotos do passeio.
3 comentários:
É o dia do Boston Celtics... Todos de verde com trevos!!!
Realmente, não tiveram uma grande participação, mas estavam lá!
Deh :)
minina o q vc tá comendo? parece bom :) aff outro coment. q falo de comida.. ahahaha
Total outsiders, Fred.. rs rs. As always.
Tel, são Nachos... muiiiito bom mesmo!
Postar um comentário