sexta-feira, 30 de setembro de 2011

100 years

Nesse semestre estou tendo aula com 2 professoras que gostam de trabalhar com música, elas dizem que cantar melhora nossa pronúncia. Quem me conhece sabe que canto mal pacas (acreditem, em inglês pode ser bem pior), mas vale tudo para melhorar meu inglês.
Hoje na aula da tarde, nós trabalhamos com uma música chamada 100 years (100 anos) do grupo Five for Fighthing, nunca tinha ouvido falar nesse grupo e muito menos escutado essa música, mas ela acabou intensificando alguns sentimentos que tem me perseguido esse ano, principalmente o medo da minha vida estar passando rápido demais (to quase nos 30...rs...) e de eu não estar "aproveitando" ela como deveria.

Cada um sabe como aproveitar sua vida, mas não devemos só pensar em grandes coisas (que muitas vezes`são dificeis de alcançar e causam grandes frustrações), podemos aproveitar nossas vidas com pequenas coisas e atitudes diariamente. Como andar de bicicleta em uma manhã ensolarada de quarta feira com o amor da sua vida. Muitos não podem fazer isso, enquanto eu posso, irei fazer.

Resumindo, a música relata fases da vida de uma pessoa, nesse caso um homem, entre 15 anos e 99 anos e mostra o quanto nossa vida passa rápido. Segue abaixo o clipe da música para você assistir e o link com a letra em inglês e a tradução para portugues, mas acho que a tradução esta bem ruinzinha.



APROVEITEM A VIDA, ELA É UMA SÓ!

Nenhum comentário: