quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O maior espetáculo da Terra...




Quarta passada assistimos, pela primeira vez, um espetáculo do Cirque du Soleil. O espetáculo que está ocorrendo em San Francisco é o TOTEM. Frequentei diversos circos quando era criança, e alguns depois de adulto, mas nenhum espetáculo chega tão próximo da perfeição como o deles. Lógico que são tipos de espetáculos diferentes, mas fiquei fascinado com o espetáculo, me senti uma criança no circo novamente. Pena não poder filmar ou gravar durante o show, como brasileiro que sou pensei em fazer isso, mesmo sendo proibido, mas tinham 3 mil pessoas (+ ou -) assistindo o espetáculo, praticamente ninguém tentando tirar fotos, sim os americanos seguem as regras, então devido a isso me senti mal em tentar tirar foto e não tirei, só na hora de dar tchau.

É difícil descrever ou explicar a emoção e a sensação assistindo um espetáculo desses, a mistura que eles fazem com musica, tecnologia, circo e dança é fantástica, emocionante. Só quem assistiu ao vivo para saber, e afirmo: VALE A PENA. Pena que no Brasil os ingressos sejam tão caros e não temos um grande número de shows.

Eles voltarão, na última noite que estaremos nos EUA, dia 10 de Janeiro, com o espetáculo em homenagem ao Michael Jackson, mas acho que não iremos, uma pena! 

No começo do texto está o vídeo de divulgação do espetáculo que assistimos, e AQUI algumas fotinhos que tiramos (antes, no intervalo e depois do espetáculo), incluindo a foto do nosso "lanchinho" antes do espetáculo.


Nenhum comentário: