quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Se ajeitando...


Os dias vão se passando e as coisas vão se ajeitando, hoje fiz o 4º (e ultimo) teste de nível na escola de inglês, mas ainda não sei qual o nível que serei classificado, mas sei que minhas aulas começam na próxima segunda feira a tarde. No teste de hoje, pelo menos 60% da turma era asiático, tem muito nessa região...

Já enviei a documentação para o Governo Americano, solicitando a autorização para eu poder trabalhar legalmente, eles tem até 5 meses para responder, mas espero que venha antes... Enquanto isso, vou estudando inglês e melhorando o mesmo. Se meu inglês estiver razoavel daqui 1 mês, é posspivel que eu tente trabalhar como voluntário em escolas de informática para a 3º idade.

Amanhã (sexta-feira) a Déh terá a primeira reunião e primeira aula na UC Berkeley, com o Profº Dr. Martin Jay...

A cidade é muito agradável e o povo muito educado, depois de passar 1 ano aqui, acho que morrerei atropelado no Brasil, aqui você parou para atravessar, TODOS os carros param, seja em rua ou em avenida, em horário de pico ou não... Pedestre e ciclistas são respeitados... E tem prioridade...

Hoje eu e a Déh tomamos uma surra do forno, mas conseguimos vencer a batalha e assar os nuggets...rs...

A foto ai de cima foi tirada na quarta, de uma das ruas da UC Berkeley, bela vista da Golden Gate...

Nenhum comentário: