segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aniversário de Namoro - 10 ANOS


Uma década atrás ou 10 years ago começávamos a namorar, uma garota sonhadora com os seus planos definidos e um rapaz sonhador, mas que não sabia o que queria da vida. Muitas pessoas, principalmente no início, não acreditavam nesse namoro, algumas pessoas eram, declaradamente, contra a esse namoro, mas cá estamos nós JUNTOS 10 anos depois.
Ao longo desses 10 anos juntos construímos nossos caminhos, às vezes em direções opostas, mas aos poucos fomos moldando nossos planos, nossos sonhos, nossos caminhos e conseguimos seguir em uma única direção. Por muito tempo estivemos distantes em kilometros, mas grudados em sentimentos. Afinal foram anos e anos morando em cidades separadas, nos encontrando apenas em finais de semana, muitas vezes de 15 em 15 dias, mas cá estamos nós JUNTOS.
Muitos de vocês que estão lendo, fazem parte dessa história, direta ou indiretamente, muitos têm histórias para contar, sejam elas boas, ruins, tristes ou alegres. Muitos não me conhecem pessoalmente, só pelas palavras da Déh (O que ela fala de mim?), outros não a conhecem pessoalmente, só pelas minhas palavras, mas vocês fazem parte dessa história. Sou muito grato por ter ao nosso lado (mesmo separados em milhares de kilometros) pessoas que se preocupam conosco, que se importam conosco e que nos querem JUNTOS. OBRIGADO.
 Não posso deixar de dedicar um trecho deste post, única e exclusivamente, a Déh que é O MEU GRANDE AMOR. Pequena, esses 10 anos se passaram, nós mudamos muito, mas aquele sentimento que começou em 31 de Janeiro de 2001 continua aqui, dentro do coração, só que muito mais forte e muito maior. Seguiremos sempre JUNTOS, nessa aventura maluca que é a VIDA, enfrentando os desafios que ela nos impõe, dia após dia, mês após mês, ano após anos, para sempre. Obrigado por acreditar sempre em mim e estar sempre ao meu lado, seja nos momentos ruins ou nos bons momentos. Quero compartilhar minha vida com você para sempre.
 I love you so much.
TOGETHER FOREVER!

“ É força antiga do espírito
Virando convivência
De amizade apaixonada
Sonho, sexo, paixão
Vontade gêmea de ficar
E não pensar em nada...”

Nenhum comentário: