quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Trágica ou Cômica??? Situação complicada...


Na última segunda-feira fui ao mercado comprar um vinho e um saca rolha, até ai algo super comum. Quem nunca comprou um vinho no mercado. Chegando ao mercado comecei a escolher o vinho, queríamos um vinho Californiano para experimentar, tínhamos lido que eles são muito bons (e são mesmo). Escolhi o vinho, encontrei o saca rolha e me dirigi ao caixa. Ai que a história começa a mudar.
Esperei um pouco na fila, pois tinha uma mulher com o carrinho cheio (aqui não existe caixa rápido), nisso se formou uma fila maior atrás de mim, umas 4 ou 5 pessoas. Chegou minha vez, entreguei meus 2 produtos ao caixa, um homem asiático, e fui um pouco para a frente, esperar ele passar os produtos e colocar na sacola. Ele passou o vinho e disse algo:
Caixa - $%¨&%¨**&¨%$$ (não entendi “lhufas”)
Como não entendi nada, apontei para o saca rolha, dizendo que eu também queria aquilo. Ele disse algo de novo:
 Caixa - $%¨&%¨**&¨%$$ (não entendi “lhufas”, de novo)
Alex – Sorry, I don’t undestand (Desculpe, Eu não estou entendendo)
Caixa - $%¨&%¨**&¨%$$ (Eu (achei) entendi o final, ID)
Pensei que ele queria algum documento, algum cartão e disse:
Alex – I’m Brazilian, I don’t have USA documents
Ai um rapaz e uma mulher da fila começaram a falar também, pois viram que eu não entendia, comecei a ficar nervoso. Todos falavam comigo e eu não entendia, comecei á suar frio, os  segundos pareciam eternidade, quando o caixa diz algo novamente:
Caixa: - How about you? (Como você esta?) – Foi o que eu entendi, mas na verdade ele disse – How old are you?
Pensei, vou dar um murro nesse cara, eu não entendendo nada e ele pergunta como eu estou, China maldito! O rapaz da fila falou comigo e FINALMENTE consegui entender a palavra AGE.
O caixa queria saber a minha idade, pois achou que eu pudesse ser menor que 21anos, eu disse minha idade, mostrei meu passaporte, paguei e fui embora. PUTO da vida, chateado, pois não conseguia entender o que as pessoas falavam. Puta situação constrangedora.
Mas depois de alguns dias, você pensa sobre isso e começa a rir, pois foi cômico Mas o mais complicado é pensar que toda a confusão aconteceu por que não entendi a primeira pergunta do caixa, que foi – your age? Tão simples quanto ir ao mercado comprar vinho.

5 comentários:

Unknown disse...

Alex tem um lado bom nisso, o cara te achou novo demais. Sinal que você está bem! Huahauahauahauahua!! Abraços
Roger

Unknown disse...

hauahuahau, bota engraçado! Aqui geralmente se eles tem alguma dúvida eles pedem sua indentificação (ID ou passaporte)
Amigo, calma que vc não é o único! Aqui ainda passo sufoco. Força pra nós!

Caroline Cunha disse...

Alex!!!!!! Seu loucooooo! ahahahahah!!!!
Eu estou visualizando a cena deste episódio aventureiro!!!!
Abraços pra vc e para a Deh. Força aí Alex!!!
(carol stork)

Alex Beijos disse...

É galera, agora é engraçado...rs... Mas na hora, fiquei é atordoado...

Unknown disse...

Oi Alex, que situação? Me desculpe, imagino o seu constrangimento, mas me perdoe, achei hilário, rsrsrrsr.
Por outro lado pense que faz parte do aprendizado sem falar que vai ficar para suas memórias né?
Grande bjo. a vc. e a Deborah, saudades !!!!!